tag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post1169549192015644160..comments2024-03-02T13:01:54.627-03:00Comments on Cinemateca: Os Melhores da Década - Suspense/TerrorFernando Labancahttp://www.blogger.com/profile/16861870980974663121noreply@blogger.comBlogger14125tag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-50136190254832791542014-07-08T16:43:04.987-03:002014-07-08T16:43:04.987-03:00Ótima lista. Só tiraria daí "Na companhia do ...Ótima lista. Só tiraria daí "Na companhia do medo", pois é um filme bobo, clichê e mal feito. Os outros da lista são ótimos, mesmo. Parabéns!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-41270640437976549592014-06-26T03:50:00.954-03:002014-06-26T03:50:00.954-03:00''A MORTE DO DEMONIO'' , UM BOM FI...''A MORTE DO DEMONIO'' , UM BOM FILME DE TERRORAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/13669130256745366006noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-71290036135900309802014-02-20T03:42:26.358-03:002014-02-20T03:42:26.358-03:00Um filme digno porém não está na lista tbm é Uma C...Um filme digno porém não está na lista tbm é Uma Chamada Perdida !!! digno de segundo ou terceiro lugar !!!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/01007408535320626166noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-16804947896962218122013-07-20T22:56:36.226-03:002013-07-20T22:56:36.226-03:00A maioria desses filmes já vi, mas nessa lista sen...A maioria desses filmes já vi, mas nessa lista senti falta de "A ilha do Medo" que na minha opinião deveria estar entre os cinco primeiros, mas de forma geral, é uma boa lista... :)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-68397697176466898462013-06-15T21:12:28.600-03:002013-06-15T21:12:28.600-03:00Obrigado, q bom q gostou da lista! "O Despert...Obrigado, q bom q gostou da lista! "O Despertar" já conhecia, por nome e por trailer, não me interessei mto, mas agora q alguém me indicou posso arriscar! E "triângulo do medo" não conhecia, valeu pela dica, vou ver s assisto esse!Fernando Labancahttps://www.blogger.com/profile/16861870980974663121noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-52444747598007516902013-06-12T18:31:21.646-03:002013-06-12T18:31:21.646-03:00Eae amigo gostei bastante da sua lista, mais gosta...Eae amigo gostei bastante da sua lista, mais gostaria de te fazer uma sugestão. Assista "O despertar" e "Triângulo do medo", ambos estão disponíveis completos no youtube. São filmes infelizmente muito pouco conhecidos. Não pesquise nada em relação a esses filmes, por que as histórias são bem surpreendentes, e qualquer informação pode virar um spoiller principalmente em relação a o triângulo do medo.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-39644748378866976402013-01-13T16:10:22.120-02:002013-01-13T16:10:22.120-02:00Opa! Valeu Luis, pelo comentário! E q bom q curtiu...Opa! Valeu Luis, pelo comentário! E q bom q curtiu a lista!<br /><br />Entendo muito bem sua opinião sobre A Vila tbm, até pq sei q fui uma das poucas pessoas q realmente gostou deste filme, já vi mtos criticarem. <br /><br />E valeu pela dica...realmente não conhecia "A Mão do Diabo", mas dei uma pesquisada e me pareceu interessante!Fernando Labancahttps://www.blogger.com/profile/16861870980974663121noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-18992875846006197082013-01-11T20:28:33.286-02:002013-01-11T20:28:33.286-02:00Cara, a sua lista é incrível!! Realmente não goste...Cara, a sua lista é incrível!! Realmente não gostei de A VILA, me decepcionou, talvez eu não tenha entendido mesmo a proposta do filme, mas aceito sua opinião. São tantos filmes, que é difícil mesmo fazer uma lista. Outros filmes não podem ser esquecidos... um filme sensacional é A MÃO DO DIABO(2001), que seu título original é exatamente o contrário. Esse filme beira à perfeição, ótimas atuações!!! Bom ano novo e que venham outros filmes como esses!! Luis Fernando Silva Gonçalves.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/12688655921760856395noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-71351952211455297032012-12-20T21:42:38.066-02:002012-12-20T21:42:38.066-02:00Uuuuooool!! Valeu Dener, pelo comentário! Q bom q ...Uuuuooool!! Valeu Dener, pelo comentário! Q bom q curtiu a lista q fiz, fico feliz!!<br /><br />Qnto a esses filmes q vc citou, nem todos eu vi! Confesso que vi a minoria, aliás. Este Martyrs já haviam me recomendado, mas até hoje não vi, foi bom ter me lembrado!! A Ultima Cada a Esquerda eu acabei vendo despois de ter feito a lista, não acho q entraria nos melhores, mas ainda assim foi um terror que me surpreendeu. <br /><br />Tanto o item 1,2 e 9, sempre tive curiosidade para ver, agora vc me incentivou mais! E os itens 6,7 e 8 realmente são ótimos, entraram na "pré-seleção", mas como tinha decidido só fazer 15 filmes, eles acabaram ficando de fora, mas acho super válido vc ter citado. <br /><br />Adorei sua lista, com certeza, acrescentou minha postagem! Mto obrigado...espero encontrar outras por aqui!Fernando Labancahttps://www.blogger.com/profile/16861870980974663121noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-71808526168951539072012-12-18T22:54:43.685-02:002012-12-18T22:54:43.685-02:00Sinceramente cara, essa foi a melhor lista de film...Sinceramente cara, essa foi a melhor lista de filmes de terror atuais que há na internet. Nenhum filme fútil ou sem conteúdo.<br />Porém, senti falta de alguns, citarei só os melhores, caso você queira prolongar a lista ou para quando fizer uma nova. Fica a Dica aos visitantes do site, todos estes filmes são altamente recomendáveis:<br /><br />1- Terror em Silent Hill (2006) É o melhor filme de terror baseado em games atualmente. Conseguiu unir um pouco de cada jogo e fazer o filme, sem perder o roteiro e apelar demais (como Resident Evil, que virou super ficção e nada do jogo). É um filme super bem feito, especialmente os gráficos, não tão "tops" para a época<br /><br />2- 30 Dias de Noite -> Melhor de Vampiros do Século 21 por enquanto (na minha humilde opinião). Nada de romance, bondade ou humanidade. São vampiros como realmente devem ser, à moda antiga. Não é tãããão bom assim mas vale a pena ser assistido<br /><br />3- Martyrs (Esse eu tenho quase certeza que você não assistiu). É um filme de terror que adentra a psicologia, nos fazendo refletir sobre temas polêmicos como sofrimento, altruísmo, vingança e vida após a morte. Um dos melhores, deixa vários filmes americanos e japoneses no chinelo (é um filme francês). As pessoas que não gostam geralmente alegam que o filme é de violência gratuita (o que não é, pois tudo tem um sentido, coisa que falta a filmes como The Texas Chainsaw Massacre) ou que não tem dublado (realmente não tem, mas é muito bom<br /><br />4- A Última Casa á Esquerda -> Para quem gosta de Violência Gratuita<br /><br />5- Caso 39 -> Tipo A Órfã, legalzinho<br /><br />6- Abismo do Medo -> Nada especial, na maioria das cenas apenas tenta enojar os espectadores mas é válido por mostrar as mulheres como algo mais do que objetos sexuais, típicos de grande parte dos filmes de terror estadunidenses<br /><br />7- Arraste-me para o Inferno-> Filme um tanto previsível e BEM exagerado. O considero bom por o Sam Raimi brincar com o tema da morte iminente e transformar em um terror-comédia, que faz o filme não ser cansativo e agradável<br /><br />8- Deixa Ela Entrar (sueco)/ Deixe-me Entrar (EUA) Um é remake do outro, mas sugiro que assistam ao americano (remake). Não é terror, mas é classificado como xD. Um filme que mostra uma boa estória de amizade e bullying (já sabem o que passar no seu trabalho da escola kk) e no final o mal vence<br /><br />9- Demônio -> O Clássico do Suspense. É um filme bem comercial, o que não o impede de ser contagiante e surpreendente<br /><br />10 - O Colecionador de Corpos -> Um bom filme de psicopatas, embora não tenha muito sentido. À espera do segundo filme para ver se algo melhora<br /><br />11- O Olho do Mal -> Um filme muito bem feito remakezado do japonês The Eye. Não chega a ser tão bom quanto o japonês mas merece nossa atenção<br /><br />Ufa, esses são os melhores na minha humilde opinião, não necessariamente nessa ordem. Bom Divertimento!Dener A.C.noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-39238731935331700432012-10-14T22:03:26.113-03:002012-10-14T22:03:26.113-03:00Valeu a todos os comentários...
e realmente "...Valeu a todos os comentários...<br />e realmente "A Chave Mestra" é um outro filme mto bom, esteve presente na pré-seleção, mas acabou ficando de fora. Fernando Labancahttps://www.blogger.com/profile/16861870980974663121noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-37893056269031019802012-10-11T23:41:20.774-03:002012-10-11T23:41:20.774-03:00ótima lista, vou baixar alguns que não vi e vou de...ótima lista, vou baixar alguns que não vi e vou deixar uma dica: A Chave Mestra (adaptação de um livro da autora de O Chamado). Mereceria bem o quinto lugar ;)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-29491647841218833272012-08-22T10:33:06.464-03:002012-08-22T10:33:06.464-03:00Muito boa a lista!!!!Muito boa a lista!!!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4803367835678375800.post-55677994116814249812012-07-07T16:13:41.177-03:002012-07-07T16:13:41.177-03:00O primeiro lugar foi merecido. Os Outros é perturb...O primeiro lugar foi merecido. Os Outros é perturbador e com um final mega surpreendente.Anonymousnoreply@blogger.com