quarta-feira, 21 de novembro de 2018

17 atores para se prestar mais atenção



A cada ano novos astros surgem na tela, seja no cinema ou na televisão. Por isso, sempre gosto de fazer essa lista para destacar nomes que estão surgindo em Hollywood e que prometem muito sucesso. São as estrelas em ascensão e que devemos prestar mais atenção. 


17. Alex Lawther

Apesar da pouca idade, Alex traz uma atuação bastante marcante nos projetos em que se envolve. Começou sua carreira já chamando a atenção como o jovem Alan Turing no drama "O Jogo da Imitação" em 2014. Voltou a se destacar em 2016 quando protagonizou o impactante episódio "Shut Up and Dance" da terceira temporada de Black Mirror. Recentemente, também na Netflix, foi protagonista da série "The End of the F***ing World", que em breve terá sua segunda temporada. Esteve no drama "Adeus Christopher Robin" e no controverso "Ghost Stories", além de fazer parte do elenco da elogiada mini-série "Howards End". Para o futuro, estrelará a comédia "Old Boys" e o próximo filme do diretor francês Régis Roinsard, "Les Traducteurs".



16. Lititia Wright

Lititia tem uma postura inconfundível e dificilmente não chama a atenção quando entra em cena e só por isso a vejo como promissora. Foi destaque na quarta temporada de "Black Mirror" e logo foi escalada para o elogiado filme da Marvel, "Pantera Negra", onde deu vida a personagem Shuri. Reprisando seu papel, esteve em "Vingadores: Guerra Infinita" e em breve retornará para a segunda parte desse final. É um dos rostos que aparecem no clipe "Nice For What" de Drake, onde foram convidadas mulheres de destaque como Rashida Jones, Zoe Saldana, Issa Rae e Olivia Wilde. Atualmente está filmando um filme intitulado "Guava Island", ao lado de Rihanna e Donald Glover. 



15. Naomi Scott


A carreira da atriz britânica é curta e por isso não é muito conhecida, mas isso tem tudo para mudar nos próximos anos por estar envolvida em dois projetos grandes: Naomi será a princesa Jasmine no live action de "Aladdin" e no remake de "As Panteras" ao lado de Kristen Stewart. Para quem não se recorda da atriz, esteve no elenco da série "Terra Nova" e foi a Ranger Pink em "Power Rangers" em 2017.



14. Laia Costa

Laia é uma atriz espanhola e chamou atenção por protagonizar "Victoria", filmado totalmente em plano sequência. Logo esteve no suspense "Neve Negra" ao lado de Ricardo Darín em 2017. Este ano apareceu no filme original da Netflix, "Newness", ao lado de Nicholas Hoult. Aos poucos, Laia está conquistando Hollywood e mesmo participando de vários projetos independentes como o thriller "Piercing" e na comédia "Duck Butter", seu talento está sendo reconhecido. Este ano será vista nos cinemas no drama "A Vida por Si", que conta com nomes fortes em seu elenco como Oscar Isaac, Olivia Wilde e Antonio Banderas. Também será protagonista da série "Devils" com Patrick Dempsey.



13. Lucy Boynton

Com uma voz doce e incomparável, Lucy tem sido notada e deve ser um nome mais conhecido nos próximos anos. Coadjuvante do terror "A Enviada do Mal", também estrelado pelas jovens Emma Roberts e Kiernan Shipka, logo foi destaque em 2017 no delicioso musical de John Carney, "Sing Street". Fez parte do elenco da série "Gypsy" da Netflix e teve uma pequena participação no filme "Assassinato no Expresso do Oriente". Esse ano foi destaque no terror "Apóstolo", novamente na Netflix e em "Bohemian Rhapsody" como a esposa de Freddie Mercury. Para o futuro, Lucy protagonizará a nova série de Ryan Murphy, "The Politician", que conta com Jessica Lange, Gwyneth Paltrow e Zoey Deutch. Na frente desse elenco todo não tem como não ser sucesso. 



12. Carmen Ejogo

Carmen é britânica e começou sua carreira logo na infância, quando apresentava um programa de TV da Disney. Já tem uma longa história no cinema, mas somente nos últimos anos tem conseguido, de fato, um destaque. Nos anos 2000 fazia pequenas participações em filmes pequenos e em séries como "Law and Order", eis que as coisas começaram a seguir um novo rumo quando, em 2014, estrelou o drama "Selma: Uma Luta Pela Igualdade" e o suspense "Uma Noite de Crime: Anarquia". Devido sua boa performance, logo conseguiu estrelar o blockbuster "Animais Fantásticos e Onde Habitam" como Seraphina Picquery, que retorna agora em sua sequência. Também esteve no elenco de "Alien: Covenant" e no elogiado terror "Ao Cair da Noite". Chamou a atenção como coadjuvante em "Roman J.Israel" e futuramente será vista, ao lado de Mahershala Ali, como uma das protagonistas da terceira temporada de "True Detective".



11. Elizabeth Debicki

Atriz australiana que tem, aos poucos, conquistado Hollywood. Diria que Debicki começou sua jornada no cinema muito bem quando brilhou, ao lado de um grandioso elenco, em "O Grande Gatsby" de 2013. Venceu e foi indicada a importantes prêmios por sua atuação e logo apareceram outras boas oportunidades. Em 2015, esteve irreconhecível nos drama "Macbeth", "Everest" e na super produção de Guy Ricthie, "O Agente da U.N.C.L.E.". Ao lado de Hugh Laurie e Tom Hiddleston, estrelou a série "Night Manager" em 2016 e no mesmo ano conseguiu o papel da vilã Ayesha na sequência de "Guardiões da Galáxia". Esse ano foi destaque no filme da HBO, "The Tale" e em "O Paradoxo Cloverfield" da Netflix. Em breve será vista nos cinemas no novo filme de Steve McQueen, "As Viúvas", ao lado de Viola Davis e no drama "Vita and Virginia", onde interpretará Virginia Woolf.



10. Michiel Huisman

Michiel é um ator holandês e tem uma filmografia longa, no entanto, só conseguiu, enfim, ser reconhecido, ao integrar o elenco da série "Game of Thrones" como Daario Naharis. Antes, ele já havia feito participações em filmes como "Guerra Mundial Z", "A Jovem Rainha Vitória", "Livre" e na elogiada série "Treme". Na Netflix, podemos encontrar algumas obras do ator como o interessante thriller "O Convite" e o belíssimo "A Incrível História de Adeline", onde fez par romântico com Blake Lively. Por falar em Netflix, fez dois filmes originais por lá este ano: "A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata" e "Perfeita Para Você", além de ser um dos protagonistas da elogiada nova série "A Maldição da Residência Hill". Em breve poderá ser visto no drama "The Red Sea Diving Resort" com Chris Evans e Haley Bennett.



09. Christopher Abbott


Talvez muitos o conheçam por fazer parte da série "Girls" da HBO, porém Christopher tem crescido em Hollywood e tem participado de projetos cada vez mais interessantes. Ele é aquele ator que faz "pontas", no entanto, nos próximos anos isso irá mudar. Depois da série, Christopher conseguiu papel de destaque no elogiado terror "Ao Cair da Noite" e na antologia da Netflix "The Sinner". Recentemente foi visto em um papel menor no filme de Damien Chazelle, "O Primeiro Homem" e em breve, será protagonista do thriller "Piercing" ao lado de Mia Wasikowska e Laia Costa. Estará a frente da mini-série "Catch-22", que tem nomes de peso no elenco como Kyle Chandler e George Clooney e dividirá a cena com Andrea Riseborough no novo filme de Brandon Cronenberg, "Professor". Ao lado de Natalie Portman e Jude Law, o ator ainda poderá ser visto no aguardado "Vox Lux".



08. Tiffany Haddish

A aclamação da comediante é recente e tudo porque roubou a cena na comédia "Viagem das Garotas", lançada ano passado. Antes, já havia feito inúmeras participações em filmes e séries como "As Visões da Raven", "Meu Nome é Earl", "New Girl" e no elenco regular da comédia "The Carmichael Show". Hoje é figura querida em Hollywood e provavelmente será vista em muitos lugares, como quando foi convidada, este ano, para estar no palco do Oscar. Está no elenco das comédias "Tio Drew", "The Oath" e "Operação Supletivo: Agora Vai!" com Kevin Hart. Dará voz para as animações "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" e "Uma Aventura LEGO 2". No entanto, seu retorno mais aguardado é na adaptação de "The Kitchen", ao lado de Melissa McCarthy e Elizabeth Moss e na comédia "The Limited Partners", que conta ainda com atuações de Rose Byrne e Selma Hayek.



07. Kathryn Newton


A bela atriz tem crescido rápido em Hollywood e pelos bons projetos que tem se envolvido seu futuro parece promissor. Começou na comédia "Professora Sem Classe" de 2011 e já no ano seguinte foi escalada como protagonista do terror "Atividade Paranormal 4". Retornou mais forte em 2017 quando fez participações em "Lady Bird" e "Três Anúncios para um Crime", ambos indicados ao Oscar de Melhor Filme esse ano. Fez bonito na televisão também ao integrar o elenco de séries consagradas como "Halt and Catch Fire" e como filha de Reese Witherspoon na série "Big Little Lies" da HBO, na qual retornará para uma segunda temporada. Este ano, foi vista na comédia "Não Vai Dar" e em breve estará nos cinemas em "O Retorno de Ben", com Julia Roberts e Lucas Hedges e no blockbuster "Pokémon Detective Pikachu". 



06. Joe Alwyn


Conhecido no mundo das celebridades por ser o "namorado da Taylor Swift". Mas ele é mais do que isso e tem tudo para ser reconhecido por seu talento. Sua carreira é curta, porém significativa. Começou logo de cara sendo protagonista de um filme de ninguém menos que Ang Lee, no flope "A Longa Caminhada de Billy Lynn". Apesar do fracasso, nada impediu ele de crescer e logo esteve no elenco do drama "O Sentido do Fim" e no novo longa de Chris Weitz, "Operação Final", com Oscar Isaac e Mélanie Laurent. O que o faz ser merecedor de estar nessa lista é por seus novos projetos que incluem obras fortes que provavelmente estarão nas próximas premiações como "Boy Erased: Uma Verdade Anulada" de Joel Edgerton, "A Favorita" de Yorgos Lanthimos e "Duas Rainhas", drama de época com Saoirse Ronan e Margot Robbie.



05. Caleb Landry Jones


A ator tem um jeitão excêntrico, inconfundível e não é surpresa vê-lo crescendo cada vez mais. No começo de sua carreira fez participação em séries como "Breaking Bad" e "Friday Night Lights" e em filmes como "Onde os Fracos Não Tem Vez" e "A Rede Social". Se tornou um pouco conhecido por dar vida ao personagem Banshee em "X-Men: Primeira Classe", no entanto, só chamou a atenção da crítica ao protagonizar o terror de baixo-orçamento "Antiviral". Depois disso sua carreira alavancou e só em 2017 ele fez parte do elenco de obras como "Corra", "Feito na América", "Projeto Flórida" e "Três Anúncios Para um Crime". Seu sucesso é certo e em breve poderá ser visto em "Friday's Child", drama com Tye Sheridan e Imogen Poots, no thriller "Welcome The Stranger" e no romance "To The Night". Estará no musical "Viena and the Fantomes", com Dakota Fanning, Evan Rachel Wood e Zoe Kravitz, no novo filme de Lone Scherfig, "The Kindness of Strangers", e será parte do ilustroso elenco de "The Dead Don't Die", novo filme de Jim Jarmusch, com Tilda Swinton, Adam Driver, Selena Gomez, Bill Murray e Choë Savigny.



04. Dan Stevens


Dan é um ator que tem sido cada vez mais requisitado em Hollywood e ter feito a Fera na super produção da Disney, "A Bela e a Fera", sem sombra de dúvidas, deu uma nova guinada em sua carreira. Desde 2004 ele faz participações em séries, mas somente em 2010 ganhou notoriedade ao entrar para o elenco de "Downton Abbey". Depois disso, continuou com papéis em filmes menores como o cult instantâneo "O Hospéde" de Adam Wingard e "Colossal", comédia que dividiu a cena com Anne Hathaway. Eis que em 2017 conseguiu o papel da Fera e, como consequência, mais destaque no cinema. Foi visto, recentemente, no terror original da Netflix "Apóstolo" e em breve estará, ao lado de Elizabeth Moss, no novo projeto de Alex Ross Perry, "Her Smell", e dará voz na animação "Call of the Wild" de Chris Sanders. No entanto, seu papel mais aguardado é como protagonista de "Pale Blue Dot", onde contracenará com ninguém menos que Natalie Portman.



03. Billy Magnussen

Billy parecia ser só mais uma galã na tela grande e confesso que, no começo, achei que ele logo sumiria, no entanto, aqui estamos e ele tem se firmado como um dos nomes mais fortes dessa nova geração de atores. Durante sua carreira, ele fez participações em séries como "Law and Order", "NCIS" "CSI" e mais recente em "The Good Wife", "American Crime Story", "The Leftovers", "Umbreakable Kimmy Schmidt" e em "USS Callister", episódio indicado ao Emmy de "Black Mirror". Fez o príncipe no musical "Caminhos da Floresta" e esteve no elenco de produções elogiadas como "Ponte dos Espiões" de Steven Spielberg e "A Grande Aposta", ambos indicados ao Oscar de Melhor Filme em 2016. Em 2017 esteve na comédia dark "Ingrid Vai Para o Oeste" e este ano esteve brilhante na comédia "A Noite do Jogo", ao lado de Jason Bateman e Rachel McAdams e na mini-série da Netflix, "Maniac". Para o futuro, Billy ainda será visto como Príncipe Anders no live-action de "Aladdin" e será protagonista do novo filme de Dan Gilroy ,"Velvet Buzzsaw", ao lado de Jack Gyllenhaal e Toni Collette.



02. Zazie Beetz


Zazie é uma jovem talentosa que tem conquistado espaço na TV e no cinema. Foi destaque no elenco diverso da série "Easy" da Netflix e uma das coadjuvantes da elogiada "Atlanta", na qual conquistou uma indicação ao Emmy. Não demorou até que Hollywood percebesse seu talento e logo esteve no blockbuster "Deadpool 2" como Domino, papel que reprisará em "X-Force", dirigido por Drew Goddard. O futuro da atriz é bastante promissor, logo que ela está envolvida em vários projetos interessantes como na comédia trash "Slice", no thriller "Against All Enemies", onde contracenará com Kristen Stewart, Jack O'Conell e Vince Vaughn. Também será protagonista do próximo filme de Steven Soderbergh, "High Flying Birds", estará no elenco de "Pale Blue Dot", que conta ainda com Natalie Portman, John Hamm e Dan Stevens, além de ser destaque em "Joker", aguardada adaptação com Joaquin Phoenix e Robert DeNiro.



01. Florence Pugh

Atriz britância que chamou atenção da crítica ao protagonizar o thriller de época "Lady Macbeth", sendo lembrada como uma das atuações femininas mais fortes do ano passado. Ao lado de Liam Neeson também esteve em "O Passageiro" e recentemente foi vista no épico "Legítimo Rei", como esposa de Chris Pine. Seu talento é indiscutível e por isso projetos interessantes estão surgindo como a mini-série "The Little Drummer Girl", contracenando com Michael Shannon e Alexander Skarsgard. Logo poderemos vê-la na comédia baseada em fatos reais "Fighting with My Family" e como protagonista do novo terror dirigido por Ari Aster (Hereditário) intitulado "Midsommar". No entanto, seu filme mais aguardado é "Little Women", remake que maracará o retorno de Greta Gerwig na direção e onde dividirá a cena com nomes de peso como Saoirse Ronan e Laura Dern. 


E para você, qual ator tem mais chances de brilhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário #NuncaTePediNada

Outras notícias