terça-feira, 2 de junho de 2020

O fim e um novo começo


Pessoas que me seguem aqui, tenho um comunicado importante a fazer. 

Chegou o momento de finalizar o blog Cinemateca, mas como gosto de dizer, isso é apenas um novo começo. Encerro minhas atividades neste endereço e começo em um outro. Vou tentar deixar claro tudo isso para vocês. 

Há um tempo tenho desgostado do título Cinemateca e comecei a sentir uma grande necessidade de mudá-lo. Junto com esta minha insatisfação, veio também o fato de que uso o blogspot desde o começo e suas limitações de layout acabam me limitando criativamente também. Como por exemplo, o blog tem uma usabilidade muito ruim em mobile e isso acaba me prejudicando bastante. Precisava urgentemente de uma nova plataforma para trabalhar. 

Como alguns sabem, administro uma página no Facebook onde crio alguns conteúdos exclusivos lá e onde posto os meus textos que aqui escrevo. Lá comecei a perceber, diante das mensagens que recebia, que grande parte do público acreditava que se tratava da Cinemateca Brasileira, ou que eu fizesse parte de alguma instituição ou organização. Não era a imagem que queria passar e senti que devia criar um novo nome que acabasse com essas confusões. Foi então que surgiu o PSEUDO CRÍTICO. 

"Pseudo Crítico" é minha nova assinatura. Criei um site com esse nome e alterei a página do Facebook também...vou deixar os endereços logo abaixo. Vou continuar escrevendo crítica mas, a partir de agora, é lá que vou postar. Então, àqueles que curtem meu trabalho, que se identificam com meus textos, espero vê-los por lá! 

Estou muito animado com este novo começo e gostaria muito que continuassem ao meu lado nesta nova jornada! Escrever e falar sobre cinema é minha grande paixão, faço tudo isso com extremo carinho, então não pretendo parar de fazer isso tão cedo. 

Escrevo aqui no Cinemateca desde 2008 e sempre foi muito prazeroso dividir minha opinião sobre os filmes com vocês. Agradeço o apoio, os comentários e todos aqueles que interagem comigo lá no Facebook também, curtindo, compartilhando e todo esse contato que sempre me motiva a continuar. 

Então, não se esqueçam! "Pseudo Crítico" a partir de agora. Continuo fazendo o que sempre fiz por aqui agora em novo site e espero ver todos vocês por lá!

Fernando Labanca


NOVO ENDEREÇO:



Um comentário:

Deixe um comentário #NuncaTePediNada

Outras notícias