domingo, 26 de abril de 2009

Especial Watchmen - Parte 3/13

Especial Watchmen

Capítulo 3 - O Juiz de toda a Terra
Por Bárbara

Neste capítulo,que na minha opinião é o mais fraco de todos,depois de uma relação sexual um tanto diferente quanto frustrada, Laurie e Dr. Manhattan brigam e ela o deixa.


Ele,muito preocupado com a situação,apenas se arruma para uma entrevista em um programa de televisão.Enquanto ele se arruma, Laurie vai para a casa de Dan Dreiberg desabafar e ele a convida para ir à casa de Hollis Mason,já que ele estava de saída.

Porém, Laurie recusa,mas mesmo assim sai de casa com Dan à procura de um hotel para passar a noite.




Em paralelo a isso, o Dr. Manhattan chega ao estúdio do programa de televisão e a entrevista começa.Um repórter começa a lhe perguntar sobre algumas pessoas que se relacionavam com Dr. Manhattan e que agora estão com câncer, inclusive seu amigo Wally Weaver, que já tinha morrido, e a sua ex-namorada Janey Slater,que estava com câncer de pulmão e disse a uma revista que foi culpa do Dr. Manhattan.



Enquanto ocorre a entrevista e Dr. Manhattan começa a ficar nervoso, laurie e Dan lutam com uma gangue de bandidos em um beco,que tentavam assaltá-los.Eles dão uma surra nos bandidos e Dr. Manhattan teleporta todos os presentes no estúdio do programa de televisão para o estacionamento e depois disso,resolve se exilar em Marte.



Como disse, pra mim é o mais fraco de todos os capítulos de série, mas não deixa de ser importante no entendimento da história.Aqui não temos tanto a presença de Rorschach, que praticamente é o protagonista da história,pois narra boa parte dela e também não temos a presença de Adrian Veidt e o Comediante, personagens primordiais da história.


Nota:7




3 comentários:

  1. olá Barbara, achei muito legal seu blog. Fiquei surpreso ao saber que vc tem apenas 18 anos, pois sua didatica é muito qualificada. Muito bom seus posts. Entre no nosso http://cineinterativo.blogspot.com/ espero poder conversar melhor contigo. Até mais. Fernando K.

    ResponderExcluir
  2. detalhe: eu li seu post do Terminator Salvation. Estava procurando alguma coisa sobre o filme pra postar no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. ola barbara, gostei do modelo do seu blog , o jeito que vc lhe da com filmes e o jeito de faser suas analises e resenhas , vc fala muito avontade e sabe bem colocar os pontos fortes numa resenha assim como eu , eu isaac khatlab tbm tenho um blog sobre cinema que é este http://cineinterativo.blogspot.com/
    gostaria de conversar com vc e o fernando que faz parte ai com vc mais sobre o blog , sobre cinema e ideias para gente crecser com o blog .

    isaackhatlab@hotmail.com
    me adss no msn para gente poder conversar um pouco sobre isso.
    abraço t+

    ResponderExcluir

Deixe um comentário #NuncaTePediNada

Outras notícias